sábado, 26 de fevereiro de 2011

Concurso Cultural

Gente, o Te dou um dado? lançou esse desafio:
Passamos tanto tempo tentando decidir o que fazer com essa foto da Mirella que resolvemos desistir e passar a bola para vocês: corra para o photoshop mais próximo, deixe essa foto ainda mais incrível (se é que isso é possível) e mande de volta para tedouumdado@gmail.com que publicaremos as melhores.

E se bobear encaminharemos as favoritas para a própria Mirellinha.


E aí que eu quase me mijei de rir com os "vencedores":












Nem sei dizer qual a melhor...

Um comentário:

  1. Menina Carmen, vi seu comment no meu blog. Nao sei se posso te ajudar mto sobre Cape Town se nao for sobre turismo - que eh o q eu sei fazer melhor! Mas me manda um endereco email q eu te escrevo!

    ResponderExcluir